Mais Esportes

Brasília Vôlei confirma renovação de contrato com a oposta Sara Dias

Sara Dias, Vôlei, Brasília Vôlei, Renovação, Contrato
Foto: Nadine Oliver/Brasília Vôlei

O Brasília Vôlei confirmou, nesta quinta-feira (29), mais uma componente para o elenco feminino. A oposta Sara Dias, que pausou sua participação na equipe durante a última Superliga devido uma lesão no joelho esquerdo, vai voltar com tudo para defender o time da capital na temporada de 2021/2022.

+Destaque do Brasília Vôlei, Isabela Paquiardi fica mais uma temporada na Capital Federal

– Infelizmente na temporada passada sofri uma lesão que impossibilitou que eu continuasse dentro de quadra. Esse é um risco que todo atleta sofre. Me senti em boas mãos e acredito no projeto, estou muito feliz em renovar para mais uma temporada, onde iniciarei (se Deus quiser e com muito trabalho) 100% recuperada e ansiosa para voltar às quadras e defender esse manto – contou Sara.

A oposta sofreu a lesão no joelho durante uma partida em Minas Gerais e acabou suspendendo a atuação nos últimos jogos do campeonato. Sara foi tratada pelos fisioterapeutas do clube e médicos especialistas do COTE Brasília. A atleta teve que passar por uma cirurgia de correção do LCA. O pós-cirúrgico foi acompanhado pela equipe brasiliense. Agora, Sara Dias está pronta para voltar para as quadras.

Sara é de Salto-SP e já representou várias equipes: Salto, ADC Bradesco, Minas Tênis Clube, ADC Bradesco, Brasília Vôlei, Hinode Barueri, Curitiba Vôlei e atualmente o Brasília Vôlei. A jogadora apresentou grandes resultados quando atuou nas categorias de base da Seleção Brasileira. Já conquistou títulos como Metropolitana Infantil, Paulista Infantil, Torneio Início Juvenil-SP, vice-campeã Paulista Juvenil, Campeã da Copa Piratininga, Campeã Sul-Americano Sub 20, Campeã da Copa Pan-Americana Sub 23, Campeã da Taça de Prata, Campeã da Superliga B.

O time brasiliense chegou ao oitavo lugar na última temporada da Superliga feminina. Além da oposta Sara Dias, o clube já renovou com a ponteira Isabela Paquiardi. Nos próximos dias, o Brasília Vôlei deve continuar atualizando o plantel.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, FACEBOOK E INSTAGRAM

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top