Copa do Brasil

Brasiliense x Grêmio: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Brasiliense e Grêmio se enfrentam amanhã (10), às 15:30 no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela volta da rodada 4 da Copa do Brasil.

Na partida de ida, o Grêmio criou a vantagem de 2 a 0, pelos pés de Ricardinho e Jean Pyerre

FICHA DO JOGO:

  • Brasiliense x Grêmio
  • Horário: 15h30
  • Local: Estádio Mané Garrincha
  • Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa, auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (trio mineiro).
  • Transmissão: em tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Grêmio: Paulo Victor; Rafinha, Geromel, Kannemann, Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva, Jhonata Robert, Jean Pyerre, Ferreira; Diego Souza. Técnico: Tiago Nunes

Desfalques: Brenno, Matheus Henrique e Pinares (Convocados), Darlan, Pedro Lucas,Rodrigues (Covid-19)

Brasiliense: Sucuri; Diogo, Badhuga, Gustavo e Goduxo; Lídio, Sandy, Peninha, Didira e Jorge Henrique; Zé Love. Técnico: Vilson Taddei.

PALPITES:

Gabriel Jacques – Setorista do Grêmio

O Grêmio já soma a vantagem do jogo de ida, e com o time titular deverá garantir a classificação devido à grande diferença dos elencos. Palpite: Brasiliense 1×3 Grêmio

Rhafael Munhoz – Setorista do Grêmio

Já com a vantagem e com tendência de time titular, imagino o Grêmio tendo o controle da partida, ainda mais que a postura do Brasiliense deve ser mais ofensiva, o que proporcionará espaços para o contra-ataque.
Palpite: Brasiliense 1×3 Grêmio

Jaire Filho – Setorista do Grêmio

O tricolor deve manter o padrão de seu trabalho e jogar tranquilo devido ao placar conquistado, podendo até fazer alguns testes, mas ainda assim tem um elenco superior e deve comandar a partida. Palpite: Brasiliense 1 x 2 Grêmio

Gustavo Gerlach – Setorista do Grêmio

O Grêmio encara o Brasiliense com retornos importantes. Com o time praticamente inteiro titular, acredito que o Grêmio vá priorizar a posse de bola para manter a vantagem e não se desgastar tanto para o jogo de fim de semana pelo Brasileirão.
Palpite: 0x1 Grêmio

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo