Flamengo

Braz admite contato inicial por Vidal, mas garante: ‘Agora não tem nada’

Marcos Braz admite contato inicial por Vidal, mas garante: ‘Agora não tem nada’
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na manhã desta última sexta-feira (15), em conversa com a imprensa no Ninho do Urubu, Marcos Braz admitiu que o clube já sondou informações sobre o chileno Arturo Vidal. O vice-presidente de futebol tentou disfarçar o assunto, mas não escondeu a possibilidade de chegar mais reforços na abertura da próxima janela internacional.

+ Com aval do STJD, Flamengo terá torcida única contra o Palmeiras no Maracanã

+ Andreas quebra silêncio e fala sobre a fatídica falha na Libertadores: ‘Momento de tristeza’

– Até fomos saber as condições, mas agora não tem nada. Temos até 18 de julho. Nos foi passado que ele tem vontade de voltar para a América do Sul, mas ainda não tem nada – disse o dirigente.

Vale lembrar que, o namoro entre o jogador e o Rubro-Negro não é de hoje. Além de fotos com a camisa do clube carioca, recentemente Vidal disse em entrevista que “ama o Flamengo e jogará no clube um dia”. O volante possui contrato com a Inter de Milão até o meio do ano e, com isso, ficaria livre no mercado, podendo chegar ao time carioca sem custos.

ANDREAS PEREIRA

Uma possível chegada do chileno se passa pela indecisão da compra de Andreas Pereira. Emprestado pelo Manchester United até junho, o belga-brasileiro vive a expectativa de ser comprado pelo clube carioca, que inclusive tinha um acordo verbal com o time inglês. Porém, em função das críticas por parte da torcida desde o erro na final da Copa Libertadores, a permanência do jogador não é unanimidade entre os membros da diretoria.

Questionado sobre o assunto, Marcos Braz mais uma vez se esquivou, mas não deixou de comentar sobre a situação:

– O contrato com a gente vai até 30 de junho. A gente tem até 30 de junho para resolver o que vai fazer. O Flamengo está em uma situação tranquila – respondeu o vice de futebol.

INTERESSE EM FERNANDINHO?

O volante brasileiro, que atualmente pertence ao Manchester City, disse nesta semana que tem a intenção de atuar no Brasil no segundo semestre. Perguntado sobre um possível interesse no jogador de 36 anos, Braz disse que não houve nenhum tipo de contato, mas não descartou uma futura investida.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– A partir do momento que estiver liberado, vamos conversar. Não tem nada. Conheço o empresário dele. Ele não resolveu a vida dele. Não tem nada (…) A gente tem uma demanda do Paulo que tem umas prioridades, como fechou a janela, com calma vamos ver isso, uma reformulação nas prioridades.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo