Flamengo

Braz comenta sobre possível negociação entre Flamengo e Vidal: ‘Hoje não tem absolutamente nada’

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Após a apresentação de Pablo, terceiro reforço do Flamengo para 2022, Marcos Braz ficou à disposição para responder a perguntas de jornalista na primeira coletiva de imprensa presencial após a pandemia. E como esperado, o principal tema abordado foi sobre reforços e, nesse sentido, o nome de Vidal foi indagado ao dirigente rubro-negro, que afirmou não ter ‘absolutamente nada’.

+ Apresentado oficialmente, Pablo promete comprometimento com a camisa do Flamengo: ‘Irei dar minha vida por esse clube’

+ Flamengo encaminha acordo com goleiro Santos e faz nova oferta ao Athletico

– É um jogador de altíssimo nível, mas não tem absolutamente nada. Não teve nenhum contato direto, aliás, geralmente, quando vamos fazer uma investida mais firme, sempre entramos em contato com agente em paralelo. Em relação ao Vidal, ainda não tivemos absolutamente nada, acompanhamos nas redes sociais, até pelo tamanho do atleta, mas não há nada.

Braz declarou que o Flamengo fica lisonjeado com as palavras do jogador, mas afirmou não ter nenhuma negociação em andamento. Por outro lado, o dirigente se preocupou em enfatizar de que este é apenas o cenário momentâneo.

– Logicamente que a gente acompanha redes sociais até pelo tamanho do atleta, mas não tem nada. Pelo tamanho do jogador e pela forma que ele se expressou, o Flamengo sempre vai ficar agradecido por esse ato, mas o que posso falar é que hoje não tem absolutamente nada. Quando falo hoje, às vezes, é porque no momento a gente não está em cima do jogador.

Vale destacar que, o volante chileno possui contrato com a Inter de Milão até junho deste ano, podendo ser renovado por mais uma temporada. Porém, o clube italiano não pretende ficar com o jogador e o mesmo entende que a sua passagem pela Europa pode estar perto do fim, o que facilitaria uma possível chegada ao Flamengo.

Outros temas da coletiva:

Interesse em Santos e Marcos Antônio, do Shakhtar

– Marcos Antônio não tem nada e hoje não tem nada pelo Santos. Hoje.

Diego Rossi

– Existia um interesse maior quando estávamos viajando, a gente ainda monitora esse jogador. Existem vários jogadores que a gente monitora, mas não tem absolutamente nada.

Proposta do Real Madrid por Matheus França

Spindel: – No momento não, a gente sabe que o Flamengo forma grandíssimos atletas na base. Matheus França é um dos expoentes, há uma série de atletas já jogando no profissional. O nível de cobrança e pressão do Flamengo são grandes e isso faz com que quem busque atletas no Flamengo não veja problemas de adaptação.

Braz: – Bruno foi perfeito na colocação sobre esse questionamento, mas um ponto é que a gente tem que se preocupar é quando um clube quer uma joia, mas o Flamengo tem que se preocupar mais ainda quando os clubes não quiserem vir aqui procurar. E também a preocupação se o Flamengo tá resguardado na parte financeira. Esse é um lado em que precisa ficar atento.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Andreas Pereira vale 10 milhões de euros?

Em relação ao Andreas, eu não vou falar, mas não vou perder a oportunidade da sua pergunta. Quando fomos trazer o Gerson, existiam inúmeros questionamentos sobre o preço. Quando trouxemos o Rodrigo Caio, a imprensa paulista quase desdenhou. Essas interpretações e análises são normais em relação a jogador. E elas são muito subjetivas. Existe um peso em cima dele. Aqui não tem criança, e eu sou torcedor do Flamengo. Existe um peso em cima dele em relação ao erro dele na Libertadores. Não vou me estender em relação à negociação, mas um pouco mais à frente vamos falar sobre elas.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top