Cruzeiro

Brazão tem retorno próximo e João Paulo passará por cirurgia; confira as atualizações médicas no Cruzeiro

Arte: Esporte News Mundo

Focado na próxima partida, diante da Chapecoense, o Cruzeiro segue tendo o acesso como o principal objetivo da temporada. Entretanto, durante as rodadas da competição, que termina em novembro, naturalmente, a Raposa perderá alguns atletas, seja por suspensão ou lesão.

Por falar no Departamento Médico, nesta quinta-feira (28), em vídeo publicado no canal oficial do Cruzeiro no YouTube, o médico do clube, Dr. Sérgio Campolina, atualizou as situações clínicas de dois jogadores: o goleiro Gabriel Brazão e o meio-campista João Paulo.

Leia também: Empresário de Daniel Jr desmente que jogador tenha recusado proposta de renovação do Cruzeiro e afirma: ‘Muito carinho pelo clube’

Segundo o chefe do DM estrelado, enquanto Gabriel Brazão já passou por todo período de transição (incluindo parte médico e fisioterápica) e tem retorno, possivelmente, na próxima semana, João Paulo terá que passar por uma cirurgia após ter detectada uma lesão muscular na região proximal da parte posterior da coxa. O tempo estimado para recuperação não foi divulgado.

Ainda de acordo com o profissional, o caso do meio-campista é raro, visto que, mesmo se tratando de uma lesão muscular, será necessário o processo invasivo, no caso, a cirurgia. Além dos citados, Filipe Machado também trata lesão no Cruzeiro – Fernando Canesin e Marco Antônio participaram do último treino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo