Futebol Internacional

Brendan Rodgers fala pela primeira vez sobre o interesse do Manchester United

FOTO: DIVULGAÇÃO / LEICESTER

A diretoria do Manchester United ainda segue em busca de um substituto para o técnico Ole Gunnar Solskjaer, demitido no último domingo (21). Muitos nomes estão sendo especulados e entre eles está Brendan Rodgers, que atualmente comanda o Leicester. Experiente na Premier League, o treinador é considerado uma boa opção para tentar reconduzir o United aos bons momentos. Durante entrevista coletiva, Rodgers falou sobre o possível interesse dos “Red Devils”.

— Para mim isso não é real. Há sempre especulação e rumor e acho que sempre será assim até o Manchester United anunciar o seu novo treinador. Eu não tenho dúvidas de que outros nomes vão surgir neste período — disse Brendan Rodgers.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O treinador de 48 anos já está em sua quarta temporada no comando do Leicester e vem fazendo um grande trabalho no clube. Até aqui já são dois títulos conquistados (Copa da Inglaterra 2020/21 e Supercopa da Inglaterra 2021), além de boas campanhas na Premier League. Rodgers tem estado bastante focado em seguir realizando um trabalho positivo no Leicester.

Nesta quinta-feira (25), a equipe entra em campo para disputar um jogo decisivo na Liga Europa. Às 17hs (de Brasília), o Leicester recebe o Legia Varsóvia, no King Power Stadium, pela 5ª rodada do grupo C da competição. Se conseguir o resultado positivo, o time inglês vai assumir a liderança faltando uma rodada para o término da fase de grupos. A Liga Europa é considerada uma competição fundamental para o clube na atual temporada.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top