São Paulo

Brenner vive jejum de gols no São Paulo desde que se tornou titular

Brenner vive jejum de gols no São Paulo desde que se tornou titular
Foto: Divulgação

O garoto de 21 anos é o artilheiro da equipe com 22 gols na temporada. Feito que conseguiu há sete rodadas atrás pelo Campeonato Brasileiro diante do Fluminense e hoje, vive seu pior momento como goleador desde que virou titular da equipe.

O cria de Cotia começou nas categorias de base da equipe paulista e em 2017 pelo sub-17, teve sua maior marca como artilheiro, com 28 gols. Ano que, começou o sonho de jogar pelo elenco profissional do São Paulo.

Brenner teve a oportunidade de permanecer como titular somente com o técnico Fernando Diniz, que resgatou o garoto e começou a dar chances no elenco principal. No começo da temporada de 2020, nas primeiras partidas do Campeonato Paulista, entrou somente em três e marcou um gol. Entrando praticamente no final ou ficava no banco de reservas.

Já pelo Campeonato Brasileiro, contra o Corinthians pelo primeiro turno, o atacante entrou no segundo tempo e marcou o gol no final da partida dando a vitória no Clássico, por 2 a 1, no Morumbi. No duelo seguinte, contra o Fluminense também em casa, Brenner teve participação e marcou mais um gol. A partir disso, a joia da equipe se firmou e não ficou mais de quatro jogos sem balançar as redes.

Participação direta na Copa do Brasil sendo o artilheiro da competição e o principal goleador da equipe em toda a temporada, Brenner se tornou peça fundamental, mas que hoje vive um de seus piores momentos e está há sete partidas sem marcar.

O rendimento do garoto que, em muitas partidas não teve a companhia de outra peça chave, Luciano, (juntos chegaram a somar metade dos gols marcados pela equipe) caiu juntamente com o restante da equipe. A queda na produção, falta de jogadas mais trabalhadas e a aproximação em campo de certos jogadores também não facilitaram a vida do atacante.

Agora, sem o técnico que o trouxe à campo acreditando em seu potencial, o artilheiro da equipe precisará reencontrar o caminho que o leve a balançar novamente as redes para continuar ajudando o São Paulo, que também está há sete jogos sem vencer.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo