Grêmio

Brenno se mostra feliz com renovação com o Grêmio: ‘É um privilégio’

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Após ter falta de confiança em goleiros durante algumas temporadas, a torcida do Grêmio está se acalmando com o surgimento de uma promessa. O goleiro Brenno, prata da casa, vem fazendo boas partidas na temporada de 2021, e começa a ser um dos destaques do time treinado por Tiago Nunes.

                 

Com o bom desempenho de Brenno, a torcida começa a criar confiança no arqueiro, que diz: “Fico muito feliz com a confiança e o carinho que os torcedores tem demonstrado. Só tenho a agradecer por tudo o que está acontecendo.” Além disso, Brenno tem elogiado o trabalho de Tiago Nunes: “O professor Tiago tem trabalhado muito com a gente nos treinamentos, a gente tem evoluído bastante.”

Perguntado sobre a partida contra o Aragua, da Venezuela, Brenno admite que não será fácil, mas mantém a calma: “Amanhã vai ser mais uma partida difícil, mas estamos preparados. Professor Tiago e o professor Mauri (treinador de goleiros) nos deixaram bem preparados.”

Por fim, Brenno também fala de seu companheiro de defesa, o zagueiro e ídolo Pedro Geromel: “Geromel é um idolo para torcida e uma referência para todos aqui dentro. Ele em campo nos ajuda muito, ajuda o sistema defensivo, ajuda a equipe como um todo. É um reforço como um todo, nos ajuda muito!”

Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Instagram e Twitter, e se inscreva no nosso canal de YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo