Cruzeiro

Breno estreia pelo Cruzeiro e agradece oportunidade: ‘Sensação inexplicável’

Breno Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O jovem Breno, de 20 anos, fez a sua primeira partida com a camisa do Cruzeiro ao entrar em campo para substituir Edu já no segundo tempo da vitória celeste diante da Ponte Preta nessa quinta-feira (16), por 2 a 0, no Mineirão. Após o duelo, ainda na zona mista, o atleta cruzeirense comentou a estreia pelo seu clube formador. Segundo ele, a sensação de estar em campo com o “manto” estrelado é “maravilhosa”.

Ele aproveitou o momento para também agradecer ao técnico cruzeirense, Paulo Pezzolano, pela oportunidade recebida em campo. Breno também contou sobre os conselhos e a ajuda recebida do elenco profissional e comissão técnica durante os treinos e duelos.

Veja também: Cruzeiro chega a 60 mil sócios e fica próximo de liderar ranking de clubes da Série B

– A sensação é maravilhosa de estrear com a camisa do Cruzeiro. Agradeço muito a Deus e ao professor Pezzolano por ter me dado essa oportunidade. Sensação inexplicável. Não tem o que falar. Os cara do profissional estão sempre com a gente, sempre ajudando, incentiva, nos treinamentos também. O professor, a comissão técnica, todo mundo sempre nos ajuda bastante –, declarou Breno ainda no Mineirão.

Confira o vídeo do atleta após a partida na íntegra:

Em suas redes sociais, Breno também falou sobre a experiência da estreia. De acordo com o relato do jovem jogador, a partida dessa quinta-feira ficará marcada para sempre em sua história e vida. Ainda, declarou estar realizado em estrear por “um dos maiores clubes do Brasil”, algo que ele sempre almejou na carreira.

– A noite de hoje ficará para sempre marcada em minha vida por representar a realização de um sonho. Jogar uma partida profissional por um dos maiores clubes do Brasil sempre foi algo que almejo desde criança e poder realizá-lo vestido no peito o escudo do Cruzeiro não tem preço. Trabalhei forte para isso e continuarei assim, focado em conquistar grandes coisas por essa camisa! Vamos, CRUZEIRO!!

Confira a postagem na íntegra:

Breno já havia treinado com o time profissional do Cruzeiro no ano passado, mas só fez a sua estreia pelo clube neste ano. Ainda não balançou as redes.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo