Palmeiras

Breno Lopes é apresentado no Palmeiras e diz ‘É um sonho de criança’

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

Na tarde desta segunda-feira (16), o Palmeiras apresentou oficialmente o atacante Breno Lopes, contratado do Juventude-RS. Breno usará a camisa 39 do Verdão e prometeu à torcida que não faltará garra e entrega enquanto defender o verde e o branco.

Assim como Alan Empereur, Breno Lopes fez sua estreia antes de ser apresentado. O atacante foi a campo no jogo contra o Fluminense, no último sábado (14) e atuou por cerca de 20 minutos. Rápido e com boa finalização, Breno afirmou que prefere jogar aberto pelos lados, como um ponta, todavia, também pode atuar como centroavante. De acordo com o jogador, ele jogará onde for melhor para o grupo e para o Palmeiras.

A apresentação, conduzida por Paulo Buosi, vice-presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, teve pouco mais do que cinco minutos de duração. Nas falas de Breno, se destacam o fato dele ter dito que jogar no Palmeiras é um ‘sonho’ de criança, o bom relacionamento do jogador com Abel Braga e a vontade de conquistar títulos com a camisa do Verdão. Breno também disse que representará os torcedores dentro de campo.

Por conta do regulamento da Copa do Brasil, Breno Lopes não pode atuar pelo Palmeiras na competição, pois já defendeu o Juventude nas fases anteriores. Portanto, o jogador é desfalque para o jogo de quarta-feira, contra o Ceará. Com isso, Breno entra para a longa lista de desfalques do Palmeiras, sendo 2 jogadores em suas seleções (Weverton e Gustavo Gómez) e 8 casos confirmados de COVID-19 (Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva, Matias Viña, Danilo, Gabriel Veron e Alan Empereur).

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo