Palmeiras

Breno Lopes, herói da Libertadores, está fora do Mundial; veja lista dos 23 do Palmeiras

Breno Lopes, o herói improvável da final da Libertadores, não jogará o Mundial de Clubes. [(RICARDO MORAES/POOL/AFP via Getty Images)

Breno Lopes não irá jogar o Mundial de Clubes pelo Palmeiras. A informação foi confirmada na manhã desta segunda (1), com a liberação feita pela FIFA da listas dos seis clubes que jogarão a competição.

                 

Breno Lopes foi contratado pelo Palmeiras em novembro de 2020, período já fora da janela de transferências internacional, e sua chegada aconteceu dois dias após o permitido pela FIFA para a disputa do torneio. O autor do gol da vitória do Palmeiras por 1×0 no sábado (30) irá então assistir o Palmeiras do lado de fora.

Abel Ferreira conta com quatro opções para o ataque do Palmeiras: Luiz Adriano, Rony, Gabriel Veron e Willian. Veron estava se recuperando de lesão e não esteve à disposição para a final no Maracanã, mas segundo o clube, estará pronto e em condições para o Mundial.

Breno Lopes, herói do Palmeiras na final da Libertadores, ficará de fora do Mundial.

O Palmeiras irá fazer sua estreia no Mundial no próximo domingo, dia 7, contra o vencedor da partida entre Tigres (MEX) e Ulsan Hyudai (COR), que será disputada nesta quinta-feira (4).

Veja os 23 inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes da FIFA

Goleiros: Weverton, Jailson e Vinicius

Defensores: Marcos Rocha, Mayke, Luan, Gustavo Gomez, Emerson, Kuscevic, Alan Empereur e Matias Viña

Meio-campistas: Patrick de Paula, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Lucas Lima, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Danilo e Felipe Melo

Atacantes: Luiz Adriano, Rony, Gabriel Veron e Willian

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo