Cruzeiro

Titular do Cruzeiro Sub-20, Breno Teixeira projeta confronto decisivo pela final do Mineiro

Breno Teixeira Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo neste domingo (24), às 15h30, na Arena Vera Cruz, em Betim, para enfrentar o rival América-MG pela partida de ida da final do Campeonato Mineiro Sub-20. Titular da Raposa, o volante Breno Teixeira falou sobre o que espera do confronto. 

                 

– Tenho certeza que será um grande jogo. São duas equipes com elencos muitos qualificados. Estamos trabalhando duro no dia a dia para sair com esse resultado positivo no primeiro jogo –, disse Breno Teixeira. 

O Cruzeiro, assim, volta a entrar em campo após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20. O time mineiro brigou por uma vaga até a última rodada, mas terminou na 10ª posição na tabela, com 29 pontos, apenas dois atrás do Vasco, oitavo colocado e o primeiro time dentro da zona de classificação.  

Veja também: Marcelo Moreno, do Cruzeiro, entra na mira do Barcelona-EQU, afirma imprensa local

A Raposa chega agora à final do estadual da categoria após eliminar o rival Atlético-MG em um placar agregado de 2 a 1.  

Breno tem 29 jogos na temporada atual, a maioria deles como titular. O volante foi chamado pela comissão técnica do Cruzeiro para treinar com a equipe profissional no início do mês, algo que já havia acontecido outras vezes e também com o ex-técnico Felipe Conceição. O volante também comentou sobre esses assuntos.  

– Sempre fico muito feliz em treinar no profissional. Procuro ao máximo absorver as coisas que a comissão e os jogadores mais experientes me passam. Isso é muito bom para minha carreira, espero continuar tendo essas oportunidades dentro do clube –, contou. 

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo