Mais Esportes

Brian Flores vê declaração de Tua sobre adaptação como reflexão

Tua Tagovailoa Dolphins
Foto: John McCall via Imago Images

As declarações de Tua Tagovailoa de que não conhecia tão bem o playbook do Miami Dolphins na sua temporada de estreia seguem repercutindo. O técnico da equipe, Brian Flores, falou sobre o assunto.

— Acho que ele está comparando onde está agora, com a temporada passada. Apenas refletindo. Isso é bom, porque esta época do ano é para reflexões — afirmou.

Para mostrar que a declaração de seu quarterback é algo normal, Brian Flores fez uma comparação com a sua evolução como treinador. No cargo desde 2019, o comandante teve dificuldades na adaptação, mas aos poucos foi encaixando o time de Miami. Depois de terminar com cinco vitórias e 11 derrotas no ano de estreia, a temporada passada os Dolphins tiveram 10 vitórias e seis derrotas, campanha que quase deu a vaga aos playoffs.

— Lembro-me de ser um treinador de primeiro ano e entrar na temporada seguinte pensando que deveria ter sido melhor — continuou o treinador.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

A próxima temporada será a terceira de Brian Flores no comando do Miami Dolphins e a segunda de Tua Tagovailoa como quarterback do time. O time ficou a uma vitória dos playoffs na última temporada.

Pensando em evoluir o ataque, os Dolphins foram ativos na offseason. Trouxeram o wide receiver Will Fuller e draftaram outro jogador da posição, Jaylen Waddle. Outros reforços para o setor também vieram do draft, como o tight end Hunter Long e o linha ofensivo Liam Eichenberg.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo