Lutas

Brian Ortega pede revanche contra Max Holloway: ‘Vamos tentar de novo’

Divulgação/Instagram Oficial Brian Ortega

Neste sábado (25), Brian Ortega volta a duelar pelo cinturão dos penas do UFC enfrentando a Alexander Volkanovski. Mas independente do destino da luta do final de semana, o americano já tem uma luta em mente para o futuro: a revanche com Max Holloway.

                 

Ambos se enfrentaram em 2018, quando o havaiano era o campeão da divisão e este venceu numa das grandes atuações da carreira do ‘Blessed’. Em entrevista ao TMZ Sports, o ‘T-City’ afirmou que deseja encarar novamente o antigo rival, ainda mais se conquistar o cinturão.

– Seria o ideal. Não quero já achar que venci o Volkanovski porque ele já venceu o Max duas vezes, então não quer comemorar antes da hora. Mas seria a luta ideal. Sou uma melhor pessoa e um melhor lutador do que quando lutei com ele e ele também. Como lutador e competidor, você sempre quer mostrar sua força. Sou um competidor. Quero devolver essa derrota. Me incomoda. Vamos tentar essa de novo. Vamos lutar. Mesmo se ele me vencer, quero lutar 100 vezes com ele e tentarei vencer uma”, declarou Ortega.

Brian Ortega lutou apenas uma vez após perder para Holloway, vencendo o ‘Zumbi Coreano’ Chan Sung Jung em atuação que relembra aos bons momentos que o levaram a ser um dos destaques da categoria dos penas. Para encarar a nova chance de lutar pelo cinturão, o ‘T-City’ afirma estar num momento bem melhor do que na luta contra o havaiano

– Vejo e jogo o jogo. Estou subindo essa montanha técnica. Esses caras estão aí, estão bem além de mim. Admito isso, mas quando eu entro no octógono, é diferente. Há coisas que você não pode ensinar, tem que ser feitas ali mesmo. Quando te toco, soco ou machuco, faço a pessoa sentir coisas diferentes. Essa é a minha vantagem e só agora estou adicionando a técnica. Estou subindo a montanha, aprendendo e ficando cada vez mais perigoso – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo