Athletico

Briga pela titularidade ou planejamento 2021? Jadson merece espaço no Athletico?

Foto: Divulgação/Athletico

O meia Jadson é um dos assuntos que mais movimentam a torcida do Athletico nos últimos dias. O jogador de 37 anos foi relacionado para a partida diante do Red Bull Bragantino, mas não acabou atuando. A última vez que ele entrou no gramado foi em agosto do ano passado, cerca de um ano e quatro meses sem atuar em uma partida profissional, por isso ficou aproximadamente de 70 dias treinando e recuperando a forma, para voltar a receber chances.

Sobre Jadson, o treinador do Athletico, Paulo Autuori falou que as expectativas era que o atleta voltasse apenas em 2021, mas que no período ele mostrou um grande esforço e mereceu a convocação para partida diante do Red Bull como mérito.

– Nosso núcleo de performance detectou que houve uma melhora. E mostra uma mensagem muito grande de fazer o que gosta, de jogar futebol. O esforço tem que ser premiado. É uma mensagem importante de passar para todo o grupo.

A torcida do Athletico pede mais oportunidades para o meio-campo, ainda mais pela dificuldade de criação da equipe na função, o titular da posição, que é Léo Cittadini, não faz um 2020 tão produtivo quanto 2019. Jadson que surgiu como expectativa para atuar no Campeonato Paranaense de 2021, pode já aparecer na equipe principal nos duelos dessa reta final de Brasileirão.

Mesmo elogiando muito o atleta, Autuori não confirmou nem um prazo sobre o futuro de Jadson. O treinador frisou que ele é dedicado e que aos poucos terá espaço, pois é um jogador vitorioso que agrega o elenco.

– É um jogador vitorioso, a presença dele é importante. O objetivo principal foi trazê-lo de novo ao ambiente. A mensagem interna é muito forte.

A expectativa é que Jadson seja relacionado novamente para o duelo diante do Vasco neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo