Cruzeiro

Brock destaca importância de melhorias no Cruzeiro, mas pede cautela: ‘Nem sempre vamos vencer’

Eduardo Brock Cruzeiro
Foto: Reprodução/Cruzeiro

O Cruzeiro apenas empatou com o Tombense em Muriaé, nesse sábado (23), em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. O placar final ficou em 1 a 1, com os dois gols sendo marcados de pênalti. Eduardo Brock foi o autor do gol celeste e quem salvou o ponto da rodada para a Raposa.

Após o duelo, o zagueiro cruzeirense, que está de contrato renovado com a Raposa, destacou a importância do ponto conquistado, apesar do desejo maior ser pela vitória. Brock também frisou a necessidade de melhorias, mas pediu cautela, afinal, segundo ele, nem sempre será possível sair de campo vencedor.

– A gente queria a vitória, produzimos para isso, mas temos que arrumar alguns detalhes, o contra-ataque… mas estamos no caminho certo. Time está construindo, mas falta finalizar, transformar em gol. A gente está no caminho certo, não pode desfocar, estamos trabalhando muito, nem sempre a gente vai vencer, mas este ponto é muito válido, é muito importante.

Eduardo Brock balançou as redes já no segundo tempo e garantiu o empate para o Cruzeiro, que vinha perdendo na partida. Com isso, o time celeste chegou aos 4 pontos e caiu para a décima posição na tabela de classificação na Série B, perdendo a chance de assumir a segunda colocação.

Brock teve seu contrato renovado recentemente por mais um ano, com vínculo indo até 2023. Ao todo, ao longo de toda a sua passagem, o zagueiro do Cruzeiro já esteve em campo em 48 jogos com a camisa da Raposa e marcou quatro gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo