Cruzeiro

Com renovação indefinida, Brock revela que atuou lesionado em 2021 e elogia fisioterapia do Cruzeiro

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Peça essencial no Cruzeiro de Luxemburgo em 2021, Eduardo Brock vem tendo bom início de temporada no clube. Mesmo com a reformulação na defesa, em que a Raposa contratou Maicon, Sidnei e Matheus Silva, o jogador permaneceu e está sendo bastante utilizado por Paulo Pezzolano.

Em entrevista exclusiva ao ge, Brock, que vem passando por um trabalho especial junto a preparação física do time mineiro, revelou que, no final de 2021, atuou com uma lesão aguda no púbis. Durante o período, devido às dores, o atleta praticamente não treinava para que, assim, tivesse condições de participar dos jogos.

-Foi um final de ano difícil para mim, fisicamente. Eu estava com uma pubalgia. Eu jogava, mas não conseguia treinar nos outros dias. Fiquei os últimos meses praticamente só jogando.

Veja também: Cruzeiro: Após cumprirem isolamento, Pezzolano e Gabriel Dias testam negativo para a Covid-19 e estão liberados

De acordo com o zagueiro, a equipe de fisioterapia do Cruzeiro foi e continua sendo essencial para que ele consiga ter um bom desempenho em campo.

– Preciso elogiar o trabalho da fisioterapia do Cruzeiro. Eu cheguei neste ano ainda com problema agudo no púbis, eles me trataram, fiquei treinando separado, fazendo trabalhos físicos com eles, e é uma alegria enorme acordar e não ter dor. (…) Estou conseguindo jogar sem dor, jogar leve, coisa que não conseguia antes. Mérito da fisioterapia do Cruzeiro. Contente por mim e por eles.

CONTRATO

Com contrato válido até o fim do Campeonato Mineiro, Brock não esconde a vontade de permanecer na Raposa. Segundo o jogador, conversas para a renovação ainda não aconteceram, mas podem ser realizadas mais à frente.

-Estou bem concentrado no trabalho. Vamos ver o que vai acontecer. O Cruzeiro está passando por uma reformulação, não tenho como dizer que vou ficar, mas posso dizer que tenho muita vontade de permanecer, que sou muito feliz aqui. Não houve nenhuma conversa até o momento, mas isso vai ser algo que pode ser conversado mais para frente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo