Futebol americano

Broncos derrubam Jets e vencem a primeira na temporada

Broncos x Jets NFL
Reprodução Twitter/Denver Broncos

O Denver Broncos enfim conseguiu a primeira vitória na temporada ao bater o New York Jets por 37 a 28, no MetLife Stadium. Em um jogo decidido apenas nos minutos finais, a franquia do Colorado contou com o quarterback Brett Rypien passando para três interceptações e 2 touchdowns, mas garantindo o triunfo ao final do jogo.

                 

Com o triunfo, os Broncos continuam no último lugar da AFC Oeste, mas ganham moral para crescer na temporada. Os Jets também mantém sua posição na AFC Leste e mostram que o time terá dificuldades para buscar qualquer grande perspectiva no ano.

DENVER COMANDA AÇÕES NO PRIMEIRO TEMPO

Os Jets começaram o jogo eletrizantes e tentando utilizar o jogo corrido, a equipe conseguiu na primeira campanha anotar um touchdown após uma longa corrida de 46 jardas de Sam Darnold. Depois disso, os Broncos cresceram na partida, mas tinham dificuldades para concluir as jogadas.

Com Brett Rypien apostando no passe curto, Denver buscava prosseguir em campo e somou nas duas primeiras campanhas sendo um field goal e um touchdown sendo a virada de jogo em um grande passe do QB para Jerry Jeudy anotar seus primeiros sete pontos como profissional da liga. A situação para os Broncos até poderia melhorar, mas uma intercepção do camisa 4 devolveu a bola para os Jets. Mesmo sem conseguir converter em dois touchdowns, a franquia de Nova York anotou field goals e reduziu a desvantagem no placar enquanto o time do Colorado estagnou em campo.

JETS COM O JOGO NA MÃO, MAS BRONCOS SURPREENDE

As faltas dos Jets começavam a fazer uma grande diferença e isso proporcionava um maior tempo dos Broncos em campo. Avançando bastante em campo, o time de Vic Fangio tinha Melvin Gordon como um desafogo quando os passes não encaixavam e aos poucos produzia até anotar mais um touchdown e complicar ainda para os donos do MetLife Stadium que chegaram a marcar com um field goal.

Se o jogo estava favorável para o Denver com oito pontos de vantagem, os Jets trataram de mudar isso no início do último quarto. A defesa que estava mal durante todo o jogo acabou conseguindo pressionar Rypien e com duas interceptações consecutivas, uma retornada para touchdown e uma convertida em field goal , a franquia de Nova Jersey virou o placar com mais três pontos.

No entanto, o que era apenas garantir a vitória virou um turbilhão de emoções. Os Broncos voltaram a ficar na frente com mais um field goal de McMannus e os Jets até tiveram duas chances para matar o jogo, mas teve duas quartas descidas não convertidas e entregou o jogo que já estava decidido. O touchdown de Melvin Gordon de 43 jardas apenas carimbou o primeiro triunfo de Denver na temporada.

MAIORES DESTAQUES

Denver Broncos: Brett Rypien (19 de 31 passes completados, 242 jardas, 2 touchdowns e 3 interceptações) e Melvin Gordon (23 corridas, 107 jardas e 2 touchdowns).

New York Jets: Sam Darnold (23 de 42 passes completados e 230 jardas) e Jamison Crowder (7 recepções e 104 jardas).

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo