Geral

Browns dispensam Jarvis Landry

Browns dispensa wide receiver Jarvis Landry
CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO CLEVELAND BEOWNS

Após adquirir o wide receiver Amari Cooper em troca com o Dallas Cowboys, o Cleveland Browns dispensou Jarvis Landry do seu elenco. Selecionado pelo Miami Dolphins no draft de 2014, vindo de LSU, o jogador foi trocado para os Browns em 2018. O wide receiver foi escolhido cinco vezes para o Pro Bowl: três como jogador dos Dolphins e duas como jogador dos Browns.

Como jogador dos Browns, Landry foi um dos nomes mais proeficientes dos últimos anos. Mesmo com o time e franquia enfrentando problemas, Landry sempre era destaque da equipe. Desde 2018, Landry acumulou 3.560 jardas recebidas e 15 touchdowns. O wide receiver ainda conta com mais 3 touchdowns corridos.

+ STEELERS CHEGAM EM UM ACORDO PARA TER O QUARTERBACK MITHCELL TRUBISKY

Com a adição de Amari Cooper que chega via troca com o Dallas Cowboys, os Browns liberaram Landry para procurar possíveis interessados em contar com o jogador. De acordo com o insider Ian Rapoport, dois times estão monitorando a situação: Bills e Chiefs:

A situação de recebedores de Buffalo é a mais confortável. Os Bills contam com Stefon Diggs, Gabriel Davis, Cole Beasley além de Emmanuel Sanders e Isaiah McKenzie. Já os Chiefs contam com Tyreek Hill, Byron Pringle, Mecole Hardman e Josh Gordon. Outros times também necessitam de recebedores e podem estar monitorando a situação de Landry.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo