e-Sports

brTT e fnx se desentendem no Prêmio Esports Brasil 2021

Foto: Reprodução

Na noite da quinta-feira (16), tivemos a premiação Esports Brasil 2021 e durante a festa pós-evento, brTT e fnx acabaram se estranhando, trocando empurrões entre si.

O que não se sabe ainda é se brTT e fnx realmente se desentenderam durante o PeB 2021 ou se foi tudo uma jogada de marketing para um futuro confronto entre eles dentro dos ringues de boxe.

                 

Ambos os jogadores são familiarizados com a luta: enquanto fnx já pratica o boxe e treina a alguns anos, brTT começou a se dedicar ao esporte neste ano, após anunciar uma pausa na carreira.

Ainda no evento, TT se encontrou com Casimiro e falou sobre o desentendimento. Confira:

Alguns dias antes da premiação, brTT publicou um vídeo de um dos seus treinos com a legenda: “Alguém pra subir no ringue do cenário ae e cair na porrada sincera? Sem peso frango por favor”.

fnx, um dos grandes nomes do cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), se manifestou através de um emoji na publicação de TT e em seguida postou um vídeo seu nocauteando um companheiro de treino com a legenda “Vai faz a fila e vem um de cada vez”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo