Mais Esportes

Após conquista do Super Bowl, Bruce Arians ganha aumento salarial nos Buccaneers

Bruce Arians
Foto: Cliff Welch/Icon Sportswire via Imago Images

O Tampa Bay Buccaneers chegou um acordo e revisou o contrato do técnico Bruce Arians, que comandou o time no título do último Super Bowl. A informação foi do insider Ian Rapoport, da NFL Network. Como reconhecimento pelo trabalho bem-feito no comando da equipe, o treinador não chegou a ganhar uma prorrogação contratual, mas recebeu um aumento salarial. Ele tem vínculo por mais cinco anos.

Arians tem 68 anos e chegou a se aposentar, ficando dois anos longe da NFL, mas voltou em 2019, para comandar um, até então fraco, Tampa Bay Buccaneers para uma campanha de sete vitórias e nove derrotas. Na temporada seguinte, o time se reforçou e trouxe, entre outros nomes, Tom Brady, quarterback mais vitorioso da história da NFL. Foram 11 vitórias e cinco derrotas na temporada regular e uma campanha dominante nos playoffs, até a vitória no Super Bowl.

Depois do título, chegou a se falar sobre uma nova aposentadoria de Bruce Arians, junto com Tom Brady, em 2022, mas o próprio treinador negou a possibilidade.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

— Não tenho planos de me aposentar. Agora, mal posso esperar para voltar ao trabalho. Não sei quando será isso, mas não estou ligado a nenhum jogador — disse Arians, no Pewter Report Podcast.

Bruce Arians começou sua carreira como assistente em Virginia Tech, em 1975. Passou por diversos times na carreira, tanto na NFL, quanto na NCAA. Na liga profissional, o treinador foi comandante principal do Indianapolis Colts e do Arizona Cardinals.

Outro nome importante dos Buccaneers foi o general manager da franquia, Jason Licht, que também ganhou um novo contrato, garantindo que seguirá na equipe por vários anos. Licht foi responsável por montar um elenco competitivo, que ajudou a atrair Tom Brady para a Flórida e o time a vencer o Super Bowl.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo