Internacional

Bruna Benites projeta semifinal do Brasileirão Feminino entre Inter e Palmeiras: ‘vai ser uma guerra’

Reprodução/Internacional

Na tarde do próximo domingo (05), um dos finalistas do Campeonato Brasileiro Feminino será decidido. Internacional e Palmeiras se enfrentarão pelo jogo de volta, no Allianz Parque, em São Paulo. A vantagem é das Palestrinas, após vencerem a ida por 1 a 0, mas a zagueira Bruna Benites, das Gurias Coloradas, está confiante na classificação gaúcha.

                 

– Jogo difícil como foi o primeiro. Vai ser decidido em detalhes. A equipe do Palmeiras é muito forte e tem pessoas individuais que não precisam de comentários. Sabemos que vai ser uma guerra. Estudamos bastante a equipe deles e esse jogo que passou. Nós vimos que estamos no caminho certo, é só acertar alguns detalhes. Estou muito confiante que sairemos com o resultado positivo – afirmou a zagueira Bruna Benites, para o “Canal do Inter”.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para confiar na classificação, o Internacional confia em um retrospecto recente na casa do Palmeiras. No Brasileirão do ano passado, as Gurias Coloradas saíram vitoriosas com um golaço de Djeni, de falta. Todavia, Bruna Benites sabe que cada jogo é diferente do outro.

– Cada jogo é um jogo. O passado foi um que saímos felizes daqui. Agora é outra fase do campeonato. Mas, o que temos que trazer, é que se nós batemos essa equipe uma vez podemos fazer de novo. Uma prova disso foi o jogo passado, que foi bastante equilibrado e igual, que acabou decidido em um detalhe. Temos total confiança na nossa equipe – disse Bruna Benites.

O objetivo do Internacional, para essa temporada, é alcançar pelo menos a final do Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez nas semifinais da competição, Bruna Benites acredita que as Gurias Coloradas estão prontas para, mais uma vez, fazer história pelo clube gaúcho e, quem sabe, buscar até o título nacional.

– A gente traçou como objetivo estar na final este ano. Nós viemos evoluindo enquanto equipe no decorrer da competição. Perdemos algumas atletas importantes, mas soubemos nos reinventar. Acredito que chegamos muito forte nesse segundo jogo e estamos a um passo da final. Particularmente eu gostaria muito de ter essa experiência e principalmente vestindo a camisa do Inter. Se eu pudesse escolher passar por isso em qualquer equipe do mundo eu escolheria o Inter. Podemos escrever mais uma vez nosso nome na história e porque não ser campeão. Não tem equipe imbatível – finalizou a zagueira Bruna Benites, que será titular e capitã do Internacional nas semifinais do Brasileirão Feminino contra o Palmeiras.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo