Internacional

Bruna Benites, zagueira do Inter, é convocada para a Seleção Brasileira

Divulgação/Internacional

A técnica Pia Sundhage, da Seleção Brasileira Feminina, convocou, nesta quarta-feira (2), atletas para um período de treinamentos. A zagueira Bruna Benites, das Gurias Coloradas, foi uma das selecionadas para as atividades na Granja Comary, no Rio de Janeiro. O encontro visa preparar, o grupo brasileiro, já visando os Jogos Olímpicos de 2021, em Tóquio.

Está é a segunda convocação de Bruna Benites para a seleção, sob o comando de Pia Sundhage. Sua primeira chamada havia sido em março, quando a zagueira disputou o Torneio Internacional da França. No campeonato, preparatório para as Olimpíadas, Benites foi titular e, pelo jeito, agradou a treinadora Sueca.

A série de treinamentos está marcada para o mês de setembro. Com isso, Bruna Benites estará na Granja Comary entre os dias 14 e 22 deste mês. Todavia, a zagueira não perderá nenhum confronto importante do Internacional. A CBF já avisou que paralisará o Campeonato Brasileiro durante o período. Até lá, Bruna Benites seguirá ajudando o Inter em sua campanha, até então invicta, no Campeonato. No último domingo, por exemplo, ela foi de extrema importância para a vitória colorada sobre a Ferroviária, atual campeã.

Benites na principal e as Gurias na Sub-20

A categoria sub-20 também foi convocada, além da principal. Enquanto Bruna Benites estará treinando com Pia Sundhage, as jovens Isa Haas, Bruninha, Jheniffer e Julia estarão sob o comando de Jonas Urias. A categoria de base feminina, do Brasil, se prepara para a fase final do Campeonato Sul-Americano Sub-20.

O período de treinamentos será o mesmo da categoria principal. Entretanto, as jovens do Internacional estarão na cidade de Pinheiral, no Rio de Janeiro, enquanto Bruna Benites treinará na Granja Comary. As Gurias Coloradas, convocadas, atuam nas seguintes posições: Isa Haas é zagueira, Bruninha joga nas laterais, Julia atua como meia e Jheniffer se movimenta na função de atacante.

https://twitter.com/ColoradasGurias/status/1301175717477126146

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Bruna Benites, zagueira do Inter, é convocada para a Seleção Brasileira | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo