Atlético-MG

Com mutirão de atleticanos, Bruninho é eleito o melhor meia da Copa do Nordeste em votação: ‘A Massa não decepciona’

Com mutirão de atleticanos, Bruninho é eleito o melhor meia da Copa do Nordeste em votação: 'A Massa não decepciona'

O meia Bruninho, do Atlético-MG, está emprestado ao Confiança, de Sergipe, onde disputou a Copa do Nordeste. Em votação popular, o jogador foi eleito o melhor meia da competição, após grande mobilização dos atleticanos para votarem.

Bruninho agradeceu a torcida atleticana dizendo: “A Massa não decepciona, ‘tamo’ junto galera!” e finalizou dando pistas de uma possível retribuição aos torcedores do Atlético-MG: “Será que rola um sorteio?”

O jovem meia marcou três gols em sete jogos pelo Confiança na Copa do Nordeste e foi artilheiro do Campeonato Sergipano com seis gols e deu duas assistências. No Estadual de Sergipe, Bruninho uma média de 0,75 de participações por jogo.

Bruninho foi o único jogador eleito na seleção da competição que não joga em um dos finalistas da final da Copa do Nordeste, Ceará e Bahia. Os eleitos foram: Teixeira (BAH); Nino (BAH), Messias (CEA), Conti (BAH), Matheus (BAH); Patrick (BAH) e Charles (CEA); Bruninho (CON) e Rodriguinho (BAH); Vizeu (CEA) e Gilberto (BAH). O técnico eleito foi Dado Cavalcanti, do Bahia.

O jovem jogador, de 21 anos, é cria da base do Atlético-MG e está emprestado ao time de Aracaju desde março deste ano, com vínculo até o final da temporada. Antes de ser emprestado ao Confiança, Bruninho passou pelo Sport, onde disputou a Série A do último campeonato Brasileiro. Por lá, o jogador não teve muitas oportunidades e foi repassado pelo Galo, onde tem contrato do jogador até 2023, para ganhar rodagem.

Pelo Atlético-MG, Bruninho marcou um gol, diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro de 2019.

Para ficar informado sobre tudo que acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo