Vôlei

Bruninho e Lucão querem reeditar parceria de sucesso no Vôlei Taubaté

Lucão e Bruninho (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
(Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

A torcida do Vôlei Taubaté está ansiosa para o início da temporada 2020/2021 da Superliga Masculina de Vôlei. Um dos principais motivos é a chegada do levantador Bruninho, multicampeão pela Seleção Brasileira e por clubes.

                 

Após passagem pelo Civitanova, clube italiano, Bruninho está de volta ao Brasil. E no Vôlei Taubaté, o levantador vai encontrar um velho companheiro: o central Lucão. Os dois já jogaram juntos no Cimed, no RJX, no Sesi e também no Modena, outro time da Itália.

“Eu e o Bruninho estamos juntos desde 2004, seja em clubes, ou seja na Seleção. Pelo menos uma vez no ano a gente joga junto. Não há dúvidas de que é um dos maiores levantadores do mundo, tem uma história de conquistas que confirma isso. Tenho certeza que ele chega para acrescentar muito ao Taubaté com sua capacidade técnica e experiência internacional”, disse Lucão ao site oficial do Vôlei Taubaté, nesta terça-feira (30).

+ Lucarelli lamenta adiamento dos Jogos Olímpicos e fala sobre futuro na Itália

“Eu conheço quase todo mundo do elenco, boa parte deles por conta da Seleção Brasileira. O ambiente é bem familiar para mim. São muitos anos com o pessoal, treinando e jogando. Isso ajuda muito na questão do entrosamento”, comentou Bruninho, também ao portal da equipe.

Lucão e Bruninho foram campeões olímpicos em 2016, no Rio de Janeiro. Além disso, também conquistaram a Liga Mundial em 2009 e 2010, o Campeonato Mundial em 2010 e a Copa do Mundo em 2019 pela Seleção Brasileira. Por clubes, venceram a Superliga pelo Cimed e o Campeonato Italiano pelo Modena.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Vôlei Renata anuncia renovação com treinador Horácio Dileo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo