Juventude

Bruninho projeta desafio do Juventude contra o Atlético-GO: “Temos que fazer valer a nossa força”

Foto: Fernando Alves / EC juventude

Após o revés diante do Bahia, o Juventude volta para casa para enfrentar o Atlético-GO, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo (11 de julho), às 11h, no Alfredo Jaconi.

O treinador Marquinhos Santos realiza atividade no início da tarde dessa sexta-feira (09 de julho) e deve fazer os últimos da equipe titular que deve entrar em campo. A última que as equipes se enfrentaram foi pela Série B de 2018, com uma vitória do Juventude e um empate.

Bruninho, contratado no fim de maio, é um dos reforços da equipe para a disputa da Série A e comentou sobre o confronto diante do Dragão, deixando claro que a equipe precisa fazer valer o mando de campo mostrando a força do Alfredo Jaconi.

“Infelizmente o resultado que queríamos não veio na última rodada. Mas agora é focar nesse novo desafio, absorver o que o treinador nos passará e fazer alguns ajustes. Em casa, temos que fazer valer a nossa força e brigar pela vitória. Vamos enfrentar um adversário que está próximo na tabela e que tem muita qualidade. Acredito que será um jogo bem disputado”, explica o meia Bruninho, que está à disposição para o desafio.

Com 12 pontos somados, o Juventude é o décimo segundo colocado da Série A do Brasileiro. O Atlético-GO é o oitavo, com 14.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo