São Paulo

Bruno Alves comemora quatro anos de estreia com a camisa do São Paulo: ‘Orgulho e alegria’

Bruno Alves comemora quatro anos de estreia com a camisa do São Paulo: 'Orgulho e alegria'
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc

Nesta quinta-feira (09), o zagueiro do São Paulo, Bruno Alves, comemora quatro anos de sua estreia. O defensor realizou seu primeiro jogo vestindo a camisa do Tricolor diante da Ponte Preta e com um gosto ainda mais especial: deixando sua marca no empate em 2 a 2 pelo Campeonato Brasileiro de 2017. Em suas redes sociais, o Clube o parabenizou pela marca conquistada.

                 

Hoje é uma data bastante especial. Completo quatro anos com a camisa do São Paulo. É uma marca que me deixa bastante orgulhoso e motivo de alegria para mim e para toda a minha família – disse Bruno.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Naquele ano de 2017, a equipe paulista era comandada por Dorival Junior. Em pleno Morumbi lotado, com mais de 43 mil torcedores, o Tricolor acabou sofrendo o empate, porém, aquele momento foi mais do que especial para o zagueiro Bruno Alves.

– A gente chegou e já teve recepção da torcida. Eu estava ansioso e nervoso. O Lugano me segurou pelo braço no túnel e me disse: ‘faz o que você faz nos treinos’. Tirou um peso, porque eu lembro que durante a semana ficou na dúvida de quem iria jogar, “Bruno Alves ou Lugano?” E eu estava sentindo um peso: ‘o Lugano não vai jogar, e se eu for mal, como que vai ser?. Ele conversou comigo aquela hora, me deixou leve e eu pude fazer uma boa partida e o gol. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas foi importante para minha estreia – comentou.

Bruno Alves marcou o segundo gol do São Paulo na partida contra a Ponte Preta em 2017 | Foto: Paulo Pinto/saopaulofc

– Foram quatro anos bastante vividos. Cada ano com uma experiência. A gente sabia que ia ter o momento certo, então chegou o título Paulista para coroar o período que a gente se encontra no São Paulo. A gente sabe que para se manter aqui não é fácil e a gente precisa de conquista. Então foi bastante importante e especial, abrindo a porta para almejar coisas maiores ainda – disse o zagueiro em entrevista ao canal do São Paulo no Facebook.

Até então, Bruno Alves possui 154 partidas pelo São Paulo, com sete gols marcados e três assistências. Nesta temporada são 34 partidas e dois gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo