São Paulo

Bruno Alves fala após lance envolvendo Nestor: ‘ Para mim não foi expulsão’

Bruno Alves fala após lance envolvendo Nestor: ' Para mim não foi expulsão'
Foto: Canais Premiere

O São Paulo recebeu a Chapencoense no Morumbi, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e acabou empatando em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Eder e Kaio Nunes. As duas equipes ficam com dois pontos somados, mas o Tricolor vem em primeiro na tabela no 14ª lugar e a equipe catarinense logo depois.

Em um lance envolvendo o meia Rodrigo Nestor e Léo Gomes, onde o camisa 25 acabou fazendo a falta no jogador da Chapecoense. De primeira, o árbitro chegou a dar o cartão amarelo a Nestor, mas foi revisar o lance no ARA (área de revisão do árbitro), retirou o cartão amarelo e apresentou o cartão vermelho ao atleta são-paulino.

Após o término da partida, o zagueiro Bruno Alves falou sobre o lance de expulsão de Nestor, que para ele, não foi da mesma forma que o árbitro da partida interpretou:

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– É um sentimento de frustração, a gente tinha um jogo controlado. Um lance polêmico que na minha opinião não foi expulsão. Porque o árbitro está dentro de campo e ele tem a velocidade do lance e depois na câmera lenta ele preferiu expulsar. Então a gente sai com um sentimento de frustração porque lutamos até o fim. Tivemos até algumas chances com um a menos para poder fazer 2 a 1 até 2 a 0 – disse o zagueiro.

– Agora é descansar e pensar no Santos porque a gente tem que vencer o mais rápido no campeonato -completou.

Sobre o próximo confronto ser o clássico Sansão e sem ter conquistado a vitória ainda no Campeonato Brasileiro, Bruno foi questionado sobre ligar o alerta na competição:

– Nós sabemos que é um Campeonato longo. Nó precisamos vencer o mais rápido possível. A gente lutou e batalhou mas infelizmente não conseguimos a vitória e agora é descansar e pensar no Santos – falou Bruno.

O São Paulo enfrenta o Santos no domingo (20), na Vila Belmiro, às 18h15 (horário de Brasília) pela quinta rodada do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo