Vasco

Bruno César fala sobre nova oportunidade: ‘Tenho certeza que esse ano vai ser completamente diferente’

Foto: Divulgação/Vasco

Em entrevista coletiva realizada no Youtube da Vasco TV na noite desta quinta-feira (25), Bruno César falou pela primeira vez desde seu retorno ao elenco. Na live, o novo camisa 7 do Vasco respondeu sobre sua relação com o torcedor e a importância do técnico Ramon Menezes na sua permanência.

A respeito da cobrança da torcida que tem desconfiança com a volta do jogador após 7 meses, ele se diz feliz por ter mais uma oportunidade: “Torcedor cobra bastante, mas ele cobra de quem tem qualidade. Sei que ano passado foi atípico, diferente, foi um ano complicado pra mim voltando da Europa, de adaptação. Tenho certeza que esse ano vai ser completamente diferente. Estou voltando um pouco mais forte, consciente de que preciso ajudar o Vasco. Fico feliz de ter mais essa outra oportunidade, não são todos os jogadores que tem essa segunda chance.”

Bruno completou destacando a responsabilidade de jogar no clube e a paixão da torcida: “Bastante responsabilidade. A gente não defende apenas um escudo, tem todo um conjunto por trás disso, uma torcida completamente apaixonada. A gente leva esse carinho que o torcedor vascaíno sente ainda mais nesse momento de transição do clube.”

“Tenho certeza que vai ser um grande treinador assim como foi um grande jogador.”

Bruno César falou da importância de Ramon Menezes na sua permanência para 2020: “Esse ano ele vem me ajudando bastante, no começo do ano quando eu estava afastado e alguns clubes me procuraram, o Ramon também, uma das coisas que ele me falou era não ir, para focar que minha hora ia chegar.” O novo camisa 7 ainda elogia o técnico: “Tenho certeza que vai ser um grande treinador assim como foi um grande jogador. Ele entende muito e tem um carisma muito grande com o nosso grupo.”

O meia falou sobre a relação de confiança com o novo treinador da equipe: “Tive uma conversa muito boa com o Ramon e ele deixou bem claro que contava comigo, que só dependia de mim mesmo para estar no grupo e mudar nesse ano. Ele confiou bastante em mim.” O jogador também destacou a experiência que Ramon passa nos treinamentos: “Eu com 31 anos estou podendo aprender muito com o Ramon nesse sentido de posicionamento, de levar a bola, toque, ele está dando bastante atenção para mim nessa questão de posicionamento.”

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo