Futebol Internacional

Bruno Fernandes é eleito mais uma vez o melhor jogador do mês na Premier League

Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

O português e meio campo do Manchester United foi eleito pela quarta vez o melhor jogador do mês na Premier League. Com três passes para gols de seus companheiros em dezembro, se tornou o único atleta a vencer o premio quatro vezes em menos de um ano.

– Três gols e quatro assistências. Foi um mês completo. Marcar e contribuir com assistências aos meus companheiros é perfeito. Eu quero conquistar mais troféus, mas estou realmente muito feliz de fazer história. É um longo caminho até podermos começar a falar em sermos campeões. Temos que continuar trabalhando – disse o jogador do United.

O camisa 18 venceu a disputa com oito jogadores: Anwar El Ghazi (Aston Villa), Emiliano Martínez (Aston Villa), Ben Mee (Burnley), Marcus Rashford (Man. United), Mohamed Salah (Liverpool), Tomas Soucek (West Ham) e John Stones (Man. City).

Bruno anteriormente venceu o premio nos meses de fevereiro de 2020, seu mês de estreia na liga, voltou a conquistar o troféu em junho após o Futebol retornar da pausa pela pandemia, e recentemente havia ganho em novembro.

Para saber mais sobre Premier League, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo