Futebol Internacional

Bruno Fernandes projeta jogo com a Alemanha e elogia Cristiano Ronaldo

FOTO: DIVULGAÇÃO / SELEÇÃO PORTUGUESA

Após a vitória da estreia de Eurocopa, aonde fez 3 a 0 sobre a Hungria, a seleção portuguesa já está com o foco voltado para o próximo compromisso. No sábado (19), às 13h (de Brasília), o confronto será diante da Alemanha, uma das grandes favoritas a conquistar o título na atual temporada. Apesar disso, os portugueses, que carregam o peso de serem os atuais campeões, se mostram confiantes para vencer mais um jogo, mesmo atuando em Munique. Nesta quinta-feira (17), o meia Bruno Fernandes destacou o compromisso e, dentre outros assuntos, fez questão de elogiar Cristiano Ronaldo.

— Ele já está sendo muito decisivo. Marcou dois gols no último jogo e todos nós sabemos a capacidade que ele tem, além de toda sua facilidade em fazer gols. Mas, como ele diz, o mais importante sempre vai ser o grupo. É fundamental que todos nós estejamos preparados para dar o melhor pelo país. O Cristiano é mais um como todos os outros e sempre está disposto a dar o seu melhor, como fez no último jogo — destacou Bruno Fernandes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O meia português também comentou sobre o fato de a equipe ter conseguido vencer na estreia, encarando aquela que é considerada a seleção mais fraca do grupo F. Para Bruno Fernandes, o resultado positivo no primeiro jogo não tira nenhum peso da responsabilidade que os jogadores tem na disputa da Eurocopa.

— O nosso objetivo passa por ganhar todos os jogos e o foco é ganhar o próximo, que é sempre o mais importante. Agora temos pela frente a Alemanha e queremos conquistar a vitória. A pressão que temos aqui é representar o país, algo que fazemos com muito orgulho. Nada mais que isso — disse Bruno Fernandes.

Além do jogo entre Portugal e Alemanha, o grupo F será movimentado no próximo sábado (19), com o confronto que envolve Hungria e França, na Arena Púskas. A bola vai rolar às 10h (de Brasília) e uma vitória da seleção francesa encaminha a classificação à próxima fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo