Internacional

Bruno Fuchs está sendo negociado com o futebol europeu

Ricardo Duarte/Internacional

Zagueiro de apenas 21 anos, Bruno Fuchs parece estar de saída do Internacional. Segundo informações trazidas pelo jornalista Alexandre Ernst, ­o colorado negocia o defensor com o futebol francês. O clube, que estaria contratando o jogador, ainda não foi descoberto. A negociação do time gaúcho com Lucas Ribeiro, também reforça a ideia da venda de Fuchs.

Além disso, o próprio treinador Eduardo Coudet, tratou de comentar o assunto. Em entrevista coletiva, após a vitória contra o Coritiba neste sábado (08), o argentino demonstrou entender como possível a realização do negócio. “Sabemos que o clube precisa do dinheiro de uma negociação. Mas, todavia, ainda conto com Fuchs. Porém não sei por quanto tempo”, explicou. E, após, reforçou a confiança no novo contratado colorado para a defesa, Lucas Ribeiro, que, teoricamente, vem para substituir Bruno Fuchs.

Diretoria nega venda de Fuchs

Porém, o vice-presidente de futebol do Inter, Alessandro Barcellos nega que existam propostas. Em sua entrevista coletiva, após a de Eduardo Coudet, ele afirmou que “não existem propostas na mesa por Fuchs nesse momento”.  Entretanto, Barcellos reconhece a possibilidade de vender o atleta, principalmente pela extensa janela de transferências para a Europa.  “A janela para fora fecha em setembro e precisamos estar preparados. Os jogadores que observamos (como Lucas Ribeiro) tem o perfil para manter o modelo do time”, explicou.

Representantes de Bruno Fuchs também negaram qualquer contato de um time europeu. Todavia, a informação, dos moldes do negócio, que Alexandre Ernst revelou, apresenta valores de 7,5 milhões de Euros, alguns gatilhos de contrato, que poderiam elevar o valor (como, por exemplo, partidas em sequência sendo titular) e um percentual do zagueiro em uma futura venda.

Novas movimentações devem ocorrer nos próximos dias. Ainda mais confirmada a contratação de Lucas Ribeiro. Pelo apurado, os times interessados em Bruno Fuchs seriam Lille e Mônaco, ambos do futebol francês. Mas o primeiro se assustou com o valor e não está, segundo o site “Globo Esporte”, inclinado á pagar o preço pedido pelo Inter.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo