Z - Z Não marcar 3

Bruno Gomes e Jesús Trindade brigam por vaga no meio para partida contra o Santos

Foto: Divulgação/Bruno Gomes

Nesta segunda-feira (8), o Coritiba recebe o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto importante Morínigo tem uma grande dúvida na escolha do parceiro de William Farias no meio, os nomes mais cotados são: Bruno Gomes e Jesús Trindade.

+ Hérnan Pérez faz ‘pedido’ aos torcedores do Coritiba: ‘Tem que manter a tranquilidade

Morínigo precisa escolher um dos dois para ser titular junto com William Farias nesta segunda contra o Santos. Entre os nomes mais prováveis para começarem o jogo, Jesús Trindade, estreou na derrota contra o Goiás e já conseguiu agradar uma boa parte da torcida alviverde com seus bons passes e noção de jogo, sensação também vista quando Bruno Gomes estreou na vitória contra o Cuiabá.

Para a partida contra o Santos, Morínigo planeja seguir com o esquema de três zagueiros, então quem for escolhido precisará subir bastante ao ataque visto que William fica mais para ajudar na defesa. Bruno foi o titular na partida contra o Goiás e durante a primeira etapa desempenhou essa função e fez um bom papel nela, conseguindo dar bons passes para sair em contra-ataque e junto com Farias impediu várias investidas do adversário.

Morínigo pode acabar escolhendo Trindade por outras características que o uruguaio traz a campo, entre elas está a ótima qualidade nas bolas paradas, algo que não se tem na equipe titular do Coritiba. Outro atributo que Jesús mostrou na derrota contra o Goiás foram os lançamentos longos extremamente precisos.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O Coritiba volta a campo nesta segunda-feira (8), às 20h, contra o Santos, no Couto Pereira, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa com 22 pontos ocupa a 15ª colocação, se vencer a equipe alviverde pode abrir um pouco do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo