Internacional

Bruno Gomes é registrado no BID e está liberado para estrear pelo Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional enfrenta o São José, no próximo domingo (20), pelo Campeonato Gaúcho. Na partida, além de precisar dos três pontos para não correr o risco de sair da zona de classificação para as semifinais, o Colorado poderá ter novidades na equipe. O volante Bruno Gomes, contratado recentemente junto ao Vasco, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está liberado para estrear.

A regularização do contrato, válido por quatro temporadas, entrou no sistema da CBF na tarde desta sexta-feira (18). Após um trabalho do Internacional, para liberação do volante, ele foi incluso no BID pouco antes das 15h. Agora, resta ao treinador Alexander Medina decidir se utilizará Bruno Gomes, ou não, diante do São José.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Treinando forte desde que chegou em Porto Alegre, no começo da semana, Bruno Gome já está a disposição de Alexander Medina. A expectativa, agora, é ver se o jovem de 20 anos estará entre os relacionados pelo Internacional para a partida diante do São José. A lista, inclusive, é divulgada para imprensa um dia antes do jogo, ou seja, no próximo sábado (19) já se saberá se o atleta poderá vestir a camisa colorada pela primeira vez.

Bruno Gomes começa, agora, a oficialmente disputar posição no meio-campo do Internacional. Na função de volante, na qual está acostumado a atuar, terá que enfrentar forte concorrência. Além dele, o Colorado conta com Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Johnny, Liziero, Matheus Dias e Gabriel. A expectativa, todavia, é que a boa saída de bola pelo chão o faça ganhar sequência sob o comando de Alexander Medina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo