Internacional

Bruno Gomes, ex-Vasco, é anunciado como reforço do Internacional

Arte: Esporte News Mundo

O Internacional anunciou, na tarde desta terça-feira (15), mais um reforço para a disputa da temporada de 2022. O volante Bruno Gomes, que estava no Vasco da Gama, chega ao Colorado em negociação que levou Zé Gabriel à São Januário. Aos 20 anos, o jogador assina contrato de quatro temporadas com a equipe do Beira-Rio.

                 

Além de um contrato de quatro temporadas, e da ida de Zé Gabriel, outros detalhes abrangem o acordo entre Internacional, Vasco da Gama e Bruno Gomes. O time carioca manterá 50% do passe do jovem volante, recebendo metade do valor de qualquer transferência futura. O Colorado, todavia, poderá comprar, em até dois anos, mais 20% do jogador.

Para conseguir a sua liberação, Bruno Gomes também perdoou a dívida que o Vasco tinha com a equipe, de cerca de R$ 300 mil. Por esse fator, o jogador havia entrado na justiça para tentar a rescisão do contrato de forma unilateral em janeiro, quando também houve um interesse do Internacional, mas as conversas, assim como na primeira investida, em dezembro, não haviam avançado.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Bruno Gomes chega, agora, para disputar posição no meio-campo do Internacional. Na função de volante, na qual está acostumado a atuar, terá que enfrentar forte concorrência. Além dele, o Colorado conta com Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Johnny, Liziero, Matheus Dias e Gabriel. A expectativa, todavia, é que a boa saída de bola pelo chão o faça ganhar sequência sob o comando de Alexander Medina.

Confira a nota oficial do Internacional sobre a contratação de Bruno Gomes:

O Sport Club Internacional comunica ter chegado a um acordo para anunciar a contratação do meio-campista Bruno Gomes. Ele assina contrato por quatro temporadas. Na negociação, o volante Zé Gabriel assina em definitivo com o Vasco. Formado em São Januário, Bruno foi destaque nas categorias de base. Assumiu a titularidade do sub-20 aos 17 anos e estreou no profissional aos 18. Foram 74 jogos e dois gols marcados. Em 2020, foi chamado para a seleção brasileira sub-20, na disputa do Torneio Internacional na Granja Comary..

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo