Vasco

Bruno Gomes lamenta chances desperdiçadas pelo Vasco em empate diante do Nova Iguaçu: ‘Temos que abrir o olho’

Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco segue sem vencer no Campeonato Carioca. Neste sábado, o Cruz-Maltino chegou a ficar na frente do placar duas vezes, mas cedeu o empate ao Nova Iguaçu em 2 a 2. Em entrevista na saída de campo, Bruno Gomes lamentou as chances de gol desperdiçadas pelo Gigante da Colina, principalmente na primeira etapa. 

–  Faltou a gente aproveitar, criamos bastante chance. No primeiro tempo tivemos sete chances, faltou mais calma. É normal, foi o primeiro jogo com a equipe nova. Tivemos só sete treinos, então foi normal esse desespero no fim na hora de querer ganhar. Mas estamos no caminho e quinta tem jogo importante – disse o volante.

Ainda sem conseguir vencer no Carioca, o Vasco precisa somar pontos para subir na classificação. Bruno Gomes afirmou que ainda não é o momento de preocupação, mas que a equipe precisa abrir o olho para buscar uma classificação. 

– Preocupação eu não digo, mas temos que começar a abrir o olho sim. Nosso foco é a semifinal do Carioca também. Temos que começar abrir o olho. Pensar só na vitória daqui para frente. Primeiro, focar na Copa do Brasil, depois voltar o foco para o Carioca de novo  – finalizou Bruno Gomes.

Antes de voltar aos gramados pelo Campeonato Carioca, o Vasco tem uma uma missão pela Copa do Brasil, contra a Caldense, quinta-feira, às 21h30, em Poços de Caldas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo