Vasco

Bruno Gomes prevê confronto difícil entre Vasco e Náutico, mas afirma: ‘Vamos com tudo’

Bruno Gomes

Em ascensão na tabela do Série B, o Vasco tem um difícil confronto contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 31ª rodada da competição. Apenas dois pontos separam as equipes na cometição: o Cruz-Maltino é o sexto, com 46, enquanto o Timbu é o nono, com dois pontos a menos. Ou seja, para as duas equipes o próximo duelo é uma boa oportunidade de encostar no G4.

Por isso, mesmo em boa fase, o volante Bruno Gomes prevê um jogo difícil contra a equipe pernambucana, fora de casa.

– Sabemos que eles têm uma boa equipe, tanto que eles ficaram no topo da tabela por bastante tempo. Vamos com tudo nessa partida, temos apenas um objetivo que é a vitória. Só estamos pensando no acesso e para garantir isso, precisamos vencer – afirmou Bruno Gomes ao site do Vasco.

+ Nenê é eleito melhor jogador da Série B em setembro e divide méritos com elenco do Vasco: ‘Conquista de todos’

+ Marquinhos Gabriel destaca melhora do Vasco com a chegada de Diniz: ‘Evolução muito grande’

O volante é mais um dos jogadores que cresceu de produção sob o comando de Fernando Diniz. Além de melhorar o time coletivamente, o treinador tem conseguido tirar o melhor de jogadores como Marquinhos Gabriel, Zeca, Riquelme, Nenê e, é claro, Bruno Gomes. O volante tem tido boas atuações e foi um dos destaques da última vitória sobre o Coritiba por 2 a 1, em São Januário. Para ele, Diniz foi essencial nesse crescimento.

– Esse é um esquema que na base e na Seleção Brasileira eu fazia muito, era um estilo de jogo muito semelhante. O professor Diniz nos dá muito liberdade para se movimentar, para ter confiança dentro do campo e ele assume qualquer outro problema que existir. Essa confiança que ele nos dá, é muito boa para todo o grupo e acho que esse é o principal fator para a evolução da equipe – finalizou Bruno Gomes.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo