Vasco

Bruno Gomes testa positivo para COVID-19 e desfalca o Vasco; Pikachu é opção contra o Goiás

O Vasco sofreu um desfalque importante de última hora para o jogo contra o Goiás, pela Copa do Brasil. O volante Bruno Gomes testou positivo para COVID-19 e está fora do duelo decisivo. O jogador recebeu a notícia no aeroporto, minutos antes da delegação embarcar para Goiânia e teve que retornar para casa, iniciando o isolamento social.

O protocolo indica que o jogador que for diagnosticado com coronavírus precisa ficar 10 dias em quarentena. Portanto, Bruno Gomes também vai desfalcar o Vasco nos jogos contra o Fluminense (sábado) e Santos (quarta-feira da próxima semana). No clássico, o técnico Ramon Menezes já não vai poder contar com Andrey, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Em compensação, o lateral-direito Yago Pikachu está plenamente recuperado da lesão no músculo adutor da coxa direita e foi relacionado para o confronto diante do Goiás. Ele preenche a lacuna deixada por Cláudio Winck, que está fora dos próximos jogos devido a um problema no músculo posterior da coxa direita.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo