Seleção Brasileira

Bruno Guimarães dedica primeiro gol pela Seleção Brasileira ao filho e fala sobre emoção: ‘Inexplicável’

Bruno Guimarães Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Em noite de gala na altitude de La Paz, o Brasil goleou a Bolívia e finalizou as Eliminatórias para Copa do Mundo de 2022 com chave de ouro. Um dos grandes protagonistas dos 4 a 0 da Seleção Brasileira foi o meia Bruno Guimarães, que também marcou o seu primeiro gol com a amarelinha.

Após o fim da partida, Bruno foi questionado sobre a sensação de balançar as redes pela primeira vez pela Canarinho. O jogador, emocionado, dedicou o gol à esposa que está grávida do seu primeiro filho/filha. No momento do gol, fez a clássica comemoração em homenagem ao bebê.

– É uma sensação inexplicável. Estou muito feliz. Dedico esse gol a meu filho ou filha, que está por vir. É meu primeiro, uma emoção muito grande. Dedicar à minha esposa, meu pai, minha mãe, minha família, meus primos. Estou muito feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida – disse as redes sociais da CBF.

Além de balançar as redes, Bruno também deu uma assistência para a inauguração do placar. Ele arrancou e passou para Lucas Paquetá abrir o marcador. O jogador, em sua terceira partida pelo Brasil, chegou ao seu terceiro passe para gol.

Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou aos 45 pontos e inaugurou um recorde de pontuação desde que o novo formato foi criado. A Canarinho terminou a competição com 17 jogos – resta a partida contra a Argentina que não tem data confirmada – e invicto. Foram 14 vitórias e três empates.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo