Seleção Brasileira

Bruno Guimarães fala em ‘energia alta’ da Seleção e se diz satisfeito com a estreia nas Olimpíadas

Bruno Guimarães fala em 'energia alta' da Seleção e se diz satisfeito com a estreia nas Olimpíadas
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O Brasil venceu a Alemanha na estreia das Olimpíadas de Tóquio por 4 a 2 na manhã desta quinta-feira (22), em uma reedição da final de 2016, vencida pela Seleção Brasileira. Ao final do jogo, junto do técnico André Jardine, o volante Bruno Guimarães participou da entrevista coletiva e disse sobre a ‘energia’ da equipe para golear no primeiro tempo e o nervosismo da estreia na etapa complementar da Seleção Canarinho.

— A sensação para a gente que estava ali era muito boa, como o professor falou, a energia estava muito alta, muito forte. Fizemos um grande primeiro tempo, tivemos ainda mais chances, poderíamos ter feito mais gols, mas pela estreia e ansiedade, eu fico muito satisfeito com o desempenho da equipe, coletivamente e individualmente. Espero que continuemos assim pela seguida do campeonato — disse o jogador.

Para ficar informado sobre tudo que acontece na Seleção Olímpica, de Bruno Guimarães e André Jardine, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Bruno Guimarães começou o jogo como titular da equipe brasileira e deu assistência para o gol de Paulinho, o quarto do Brasil aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o resultado positivo na estreia, o Brasil é líder do Grupo D e volta a campo no próximo domingo (25), às 5h (Horário de Brasília), quando enfrenta a Costa do Marfim. Apenas as duas primeiras equipes se classificam para as quartas de final das Olimpíadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo