Futebol Internacional

Bruno Guimarães já desperta interesse do Barcelona

Foto: Divulgação

Mal chegou na França e Bruno Guimarães já despertou interesse do Barcelona. Segundo o jornal espanhol “As”, o clube catalão entrou em contato com o Lyon e os representantes do jogador para saber se há a possibilidade de transferência.

                 

O brasileiro chegou ao Lyon em fevereiro por influência do diretor do clube, Juninho Pernambucano. Capitão da seleção olímpica e convocado para os primeiros jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, Bruno Guimarães chamou a atenção do Barcelona por causa do ótimo rendimento pelo Lyon. Ele foi um dos destaques da vitória do time francês sobre a Juventus, na partida de ida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Apesar de ter feito apenas cinco partidas com a camisa do time francês, o camisa 39 foi eleito como o melhor jogador da partida pela própria torcida em três ocasiões. O brasileiro ainda não marcou gols ou assistências, mas tem sido o ritmista do clube nas partidas em que joga.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o cancelamento do Campeonato Francês e a sétima colocação do time na tabela de classificação, ficando de fora de competições europeias, fará com que o presidente do clube, Jean-Michel Aulas, venda alguns de seus jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo