Flamengo

Bruno Henrique é absolvido pelo STJD e poderá defender o Flamengo contra o Corinthians

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique foi absolvido pela primeira instância do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira por atingir com o pé o rosto de Breno, do Goiás. A decisão foi unânime agora o atacante está liberado para enfrentar o Corinthians, no próximo domingo.

                 

Segunda a decisão do STJD, Bruno Henrique não teve a intenção de atingir o jogador, ainda no parecer pela comissão disciplinar foi destacado que o árbitro estava próximo da jogada e o árbitro de vídeo (VAR) não interferiu na decisão de campo. O lance ocorreu na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

A decisão foi comemorado pelo VP Geral do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abranches, na sua rede social:  

-Sai agora do julgamento e mando em primeira mão. Bruno Henrique absolvido em primeira instância.  Decisão unânime. Assim como Isla se lesionou no rosto domingo, em acidente de trabalho, o mesmo se deu com o jogador do Goiás. Estranho e lamento a conduta do Goiás. – comentou a decisão Rodrigo.

Em primeiro momento, a comissão disciplinar analisou que não havia motivo para reconhecer a denúncia, pois o lance não fugiu da visão da arbitragem. Porém a Procuradoria recorreu e o entendimento no Pleno foi de que, como o Goiás foi o autor da notícia de infração, deveria ter sido intimado (o que não aconteceu) e a comissão teria que votar pela procedência dos termos da denúncia.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo