Flamengo

Bruno Henrique é diagnosticado com lesão e vira desfalque no Flamengo

Bruno Henrique Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Em meio a um momento conturbado na temporada com três derrotas em 10 dias, o Flamengo ganhou mais um sério problema para os próximos jogos. O clube anunciou nesta quinta-feira (8) que o atacante Bruno Henrique sentiu dores após a derrota contra o Atlético-MG, e após ser submetido a um exame, teve uma lesão constatada na coxa esquerda.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

De acordo com a nota, Bruno se queixou de dores logo após a partida e foi examinado. O exame constatou um estiramento muscular, mas o departamento médico rubro-negro não informou uma estimativa de retorno do atleta aos campos.

– O atleta Bruno Henrique sentiu dores na coxa esquerda durante o jogo. Na manhã desta quinta-feira (08.07), realizou exame, que constatou um estiramento muscular. – diz a nota.

Bruno Henrique é apenas mais um atleta a sofrer uma lesão muscular na árdua rotina de jogos da atual temporada. Titular absoluto da equipe do treinador Rogerio Ceni, o atacante de 30 anos começou jogando nas últimas 11 partidas, disputando 90 minutos completos nas últimas seis.

O Flamengo contou com os retornos de Isla, Piris da Motta e Arrascaeta na partida contra o Atlético-MG, que voltaram da disputa da Copa América com suas seleções. No entanto, Gabigol e Everton Ribeiro, que irão disputar a final no próximo sábado (10), ainda são desfalques para o rubro-negro.

Após a derrota para o Atlético-MG por 2 a 1, o Flamengo retorna a campo no próximo domingo (11) contra a Chapecoense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo