Geral

Bruno Henrique, ex-Palmeiras, entra no radar do Athletico

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Ainda esperando o resultado do julgamento de seu recurso no caso Rony, o Athletico volta a avaliar possíveis nomes para reforçar o seu elenco para a temporada 2021. O julgamento que ocorreu na Corte Arbitral do Esporte (TAS, sigla em francês), na Suíça, deve ter o seu resultado anunciado nas próximas semanas, dessa forma colocando um ponto final nesse assunto que vêm assombrando o dia a dia do clube pelos últimos meses.

Alem de já ter sondado alguns jogadores que atuam no futebol brasileiro como Matheus Babi, atualmente no Botafogo, e Ademir, do América Mineiro, o clube sondou o ex Palmeiras, Bruno Henrique, atualmente no Al Ittihad (Arábia Saudita), de acordo com informação do jornalista Tiago Marchezini, do canal 3 pontos.

Bruno Henrique, que é natural de Apucarana, no interior do Paraná, é um segundo volante, que também pode atuar como primeiro volante, ele possui muita qualidade técnica e consegue chegar na área para ajudar o ataque com facilidade, o que resultou em 24 gols e 8 assistências em sua passagem pelo Palmeiras, aonde ele foi peça chave no time que conseguiu conquistar o campeonato brasileiro de 2018, sendo premiado com a Bola de Prata, com o Prêmio Craque do Brasileirão e o Troféu Mesa Redonda.

Porém a chance do negócio ocorrer pode ser considerada muito pequena, e isso se deve principalmente ao fato do atleta brasileiro estar a menos de um ano no clube árabe, foi contratado em outubro/2020, e de seu salário atual ser extremamente fora dos padrões atuais do clube.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo