Flamengo

Bruno Henrique fala sobre lesão pelo Flamengo e cirurgia: ‘Muito triste por esse momento’

Bruno Henrique fala sobre lesão pelo Flamengo e cirurgia: 'Muito triste por esse momento'
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

Na última quarta-feira (15), Bruno Henrique se lesionou gravemente na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 21 minutos do primeiro tempo, Léo Pereira fez lançamento, o atacante invadiu a área e disputou a bola com o zagueiro Marllon. Na queda, o camisa 27 dobrou o joelho e se machucou. O árbitro foi ao VAR para revisar um possível pênalti, mas o atleta rubro-negro estava impedido na origem da jogada. O jogador deixou o gramado de maca e chorando. Vitinho foi o substituto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Bruno Henrique realizou exame no dia 16, em que foi constatada uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório, foi necessário um novo exame para decidir se o tratamento seria cirúrgico ou conservador.

Em novos exames, clínico e de imagem, realizados nesta segunda-feira (20), foi confirmado o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O Flamengo informou que Bruno Henrique terá que passar por cirurgia e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses.

Na noite desta segunda-feira (20), Bruno Henrique, através de suas redes sociais, se pronunciou sobre o momento difícil que está passando.

– Hoje realizei novamente exame no joelho e recebi a segunda pior notícia da minha carreira, nunca imaginei que um dia iria ter que passar por esse momento difícil, mas sei que na carreira de um atleta isso pode acontecer. Precisarei passar por essa cirurgia e ficarei por um longo período fora dos gramados sem fazer o que eu mais amo. Muito triste por esse momento, mas com fé em Deus vou superar mais essa. Seguirei firme e forte na minha recuperação, para que aquele menino sonhador, que sempre acreditou nos seus sonhos, possa chegar aonde quer chegar.

+ Everton Cebolinha revela ansiedade para estrear pelo Flamengo: ‘Vou me preparar bem’

+ Everton Ribeiro celebra marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo: ‘Muito especial’

Até se machucar, Bruno Henrique fez 23 partidas na atual temporada. O camisa 27 da Gávea balançou as redes adversárias três vezes e distribuiu oito assistências.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo