Flamengo

Bruno Henrique inicia tratamento no ombro e pode desfalcar o Flamengo nas finais do Carioca

Bruno Henrique inicia tratamento no ombro e pode desfalcar o Flamengo nas finais do Carioca
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Nesta última quarta-feira (23), o elenco profissional do Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação visando as finais do Campeonato Carioca. Para as decisões, Paulo Sousa provavelmente não poderá contar com Bruno Henrique, que ainda se encontra em fase de recuperação após sofrer uma luxação no ombro esquerdo.

+ Landim diz que permanece no Flamengo e acumularia presidência no clube com conselho da Petrobras: ‘É conciliável’

+ Palmeiras desiste da contratação de Pedro: “Essa conversa está encerrada”

O camisa 27 não treinou no campo e realizou fisioterapia à parte no departamento médico. A lesão aconteceu durante a primeira partida contra o Vasco e, inclusive, tirou o atacante do segundo jogo das semifinais, no último fim de semana, que selou a classificação do Flamengo para a final.

Mesmo com as finais distantes e ainda sem adversário definido, a expectativa para a recuperação total é de três semanas. Bruno Henrique, em teoria, completa duas semanas de tratamento no próximo dia 31, exatamente no dia do primeiro jogo das finais, que tem datas marcadas para 31/03 e 03/04. Neste cenário, mesmo que a recuperação seja encurtada e o problema não evolua, a tendência é que o atacante não esteja em campo nas decisões.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Além de Bruno, o Flamengo segue sem poder contar com Rodrigo Caio, que teve problemas no joelho no início do ano e ainda não atuou em 2022. Pablo, recém-contratado pelo Rubro-Negro, sofreu uma lesão também no joelho e também é desfalque confirmado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo