Flamengo

Bruno Henrique não treina no campo e é dúvida contra o Palmeiras

Bruno Henrique
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Bruno Henrique segue como dúvida para o duelo contra o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante não participou das atividades no campo nesta sexta-feira (3) e continuou o tratamento. Após sofrer lesão muscular de grau 2, o atleta não foi relacionado para o último jogo contra o Santos e pode seguir como baixa.

+ Rodrigo Caio treina com bola e volta a criar otimismo por retorno aos gramados

+ Paralimpíadas dia 11: Brasil conquista medalhas históricas no goalball e no taekwondo, além de dobradinha no atletismo

Atualmente, o jogador é o único que se encontra no departamento médico do clube. O rubro-negro, caso não possa contar com o jogador, terá um desfalque de peso no confronto direto com o time paulista no próximo dia 12 de setembro. Em quinto lugar na tabela, o Flamengo tem dois jogos a menos e está a oito pontos do líder Atlético-MG.

Em menos de três anos como jogador da Gávea, o camisa 27 já possui números de “outro patamar”. Ao lado de Arrascaeta e Gabigol, o atacante é protagonista desde que chegou ao clube em 2019. De lá pra cá, já balançou as redes adversárias 69 vezes em 147 partidas disputadas com a camisa rubro-negra. Com 38 gols somente no Brasileirão, Bruno ultrapassou Romário no ranking de artilheiros do clube na competição.

Para saber tudo sobre o Flamengo, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Com o atacante em campo, o time carioca só foi derrotado em seis ocasiões na atual temporada. Multicampeão e peça fundamental no sistema de Renato Gaúcho, Bruno Henrique vive grande fase e se consolida cada vez mais como ídolo da torcida rubro-negra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo