Flamengo

Bruno Henrique nega existência de ‘panelas’ no Flamengo e prega foco no clube: ‘Maior que qualquer um’

Bruno Henrique nega existência de 'panelas' no Flamengo e prega foco no clube: 'Maior que qualquer um'
Fotos: Gilvan de Souza | Flamengo

Na noite deste sábado (9), o Flamengo estreou no Campeonato Brasileiro 2022. O Rubro-Negro do Rio de Janeiro enfrentou o Atlético Goianiense, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e ficou no empate em 1 a 1. O gol do time da casa foi marcado por Wellington Rato, enquanto Bruno Henrique anotou o tento dos cariocas. Ao fim do duelo, o camisa 27 da Gávea falou sobre a dificuldade da partida e a importância do ponto conquistado.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Um jogo muito difícil onde nossa equipe suportou bem, conseguiu fazer tudo aquilo que o Paulo pediu. É o começo, sabemos que o Brasileiro é um campeonato difícil. Vamos jogar sempre para vencer, dentro ou fora de casa. Não conseguimos, mas levamos um ponto importante – disse.

O Rubro-Negro vive momento conturbado. Na última sexta-feira, torcidas organizadas foram ao CT Ninho do Urubu para protestar por conta dos resultados e do desempenho da equipe. Comenta-se que a relação do técnico Paulo Sousa com o grupo estaria desgastada. Bruno Henrique afirmou que os jogadores não fazem panela e nem têm atitudes desrespeitosas com o treinador português. O camisa 27 ressaltou que ninguém é maior que o Flamengo.

– O Flamengo é maior que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela, qualquer tipo de atitude desrespeitosa com o Paulo. A gente tem que pensar um pouquinho… porque tudo que sai na imprensa acaba gerando uma turbulência dentro do clube. É só parar para pensar. O Flamengo é muito grande e o nosso intuito está direcionado para buscar os nossos objetivos – falou.

+ Flamengo evita derrota no fim e empata com o Atlético-GO em Goiânia

+ Atuações ENM: Léo Pereira vai mal e Bruno Henrique livra Flamengo de derrota na estreia do Brasileirão; veja notas

Pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo no domingo (17), quando enfrenta o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Mas antes o time da Gávea encara o Talleres, na terça-feira, às 21h30, no Rio de Janeiro, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo