Flamengo

Bruno Henrique recebe terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Athletico Paranaense

Bruno Henrique recebe terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Athletico Paranaense
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

O Flamengo terá mais um desfalque importante para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, o atacante Bruno Henrique, aos 44 minutos do primeiro tempo, recebeu o terceiro cartão amarelo.

                 

O jogador chutou a bola para longe na intenção de atrasar uma cobrança de falta do Galo e se junta a outros desfalques para a próxima rodada do Brasileirão, contra o Athletico Paranaense. Vale lembrar que antes do início do jogo deste sábado, o Flamengo já tinha perdido o zagueiro Rodrigo Caio, que sentiu o joelho no aquecimento.

Neste sábado, contra o Atlético Mineiro, Bruno Henrique participou do gol de Michael. A jogada se iniciou com lançamento de Arão para Isla na direita. O chileno cruzou na área, o camisa 27 desviou de cabeça para o companheiro que, vindo de trás, mandou para o fundo da rede adversária.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na sexta-feira (29), o Flamengo havia anunciado que Filipe Luís e Diego, após a realização de exames, foram diagnosticados com uma lesão na panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente. O meia já ficaria fora contra o Atlético Mineiro para cumprir suspensão automática. Além da dupla, o Rubro-Negro ainda tem o uruguaio Arrascaeta e o centroavante Pedro no departamento médico.

O Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (2), contra o Athletico Paranaense, às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma das duas adiadas por conta da Data Fifa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo