Palmeiras

Bruno Henrique lamenta resultado: “Foi bem ruim pelo o que produzimos”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ PALMEIRAS/ CESAR GRECO

Na volta do Campeonato Paulista, o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira (22) na Arena Corinthians. Em partida válida pela 11ª rodada, o time Alviverde parou em grande atuação de Cássio e segue em segundo lugar no grupo B.

                 

O Palmeiras começou bem no primeiro tempo e acertou a trave após chute de Willian aos dois minutos. Em cobrança de escanteio, o zagueiro Gil subiu sozinho e marcou o gol após falha de Weverton. Depois disso, a equipe produziu pouco na primeira etapa.

Já no segundo tempo, com boas mudanças de Luxemburgo e a entrada de Lucas Lima e Raphael Veiga, o Palmeiras melhorou e produziu boas chances. Com 15 finalizações, o time pecou na pontaria e sofreu com grande atuação de Cássio.

Em entrevista à Globo, o volante Bruno Henrique destacou que, apesar da derrota, o Palmeiras produziu oportunidades para marcar um gol e não sair derrotado de Itaquera.

– Acho que o resultado foi bem ruim pelo que a gente produziu, criamos várias oportunidades, mas temos que fazer o gol. Temos que trabalhar isso ai pra não perdemos clássico igual perdemos, tendo grande volume de jogo e não conseguir fazer o gol. Temos que trabalhar isso.

O Palmeiras volta a jogar no dia 26, em casa, contra o Água Santa no domingo (26) em partida válida pela última rodada da fase de grupos.

Para saber tudo sobre o Palmeirassiga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo